Notícias

FESISMERS PARTICIPA DE REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO EM PASSO FUNDO

FESISMERS PARTICIPA DE REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO EM PASSO FUNDO

03/04/2018

 

Na manhã desta terça feira ,03/04, o Presidente Marino da Silva, acompanhado do Secretário Geral, Luis Quadros, bem como o Assessor Jurídico da Federação, João Artur Bortoluzzi, juntamente como o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Passo Fundo - SIMPASSO, Éverson Da Luz Lopes, estiveram reunidos com o Executivo Municipal, a fim de tratar da pauta de reivindicações da categoria, a qual encontrasse em greve.

A FESSISMERS participou da reunião , na qualidade de mediadora, uma vez que  a administração publica e a categoria  não havia chegado em um acordo. A pauta dos servidores encaminhada na reunião desta manhã, contém entre outras reivindicações, a reposição inflacionaria do período, o piso do magistério  e o não desconto dos dias de greve.

 Após a as negociações o executivo se comprometeu de entregar até o dia 04/04, uma proposta à categoria,  a fim de chegar em um acordo para o fim da greve. Em pronunciamento aos servidores em greve, Marino da Silva destacou a atuação da FESISMERS, por todo o estado, em apoio e assessoramento aos sindicatos de municipários filiados nas negociações, buscando garantir os diretos dos servidores públicos municipais.